FANDOM

Piloto
Piloto
Informação Geral
Estréia 24/09/2012
Série Super Omnitrix Force
Detalhes
Originalmente Pilot
Temporada 1ªTemporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[Roda de Fogo]]
Créditos
Escrito por Suglite
Dirigido por Suglite
Galeria de Imagens

" Piloto "é o primeiro episódio da primeira temporada de Super Omnitrix Force , eo primeiro da série global. Ele estreou no Cartoon Network como parte do especial de uma hora de filme-piloto, dois episódio, também chamado de " Quando Tudo Começa", em 26 de novembro de 2010. O piloto foi então editado em dois episódios separados, "Piloto" e " Roda de Fogo ", que foi ao ar em 07 de janeiro de 2011 e 14 de Janeiro de 2011, respectivamente.

HistóriaEditar

SOF
Belwood 12:30 06/09/2010
Ben está como Fogo-Fátuo lutando com o novo vilão chamado Hoomer .Quando Hoomer usa uma de suas melhores armas para dreenar a energia de todo o SuperOmnitrix e acaba fazendo uma explosão e todos os aliens sairam do Omnitrix desde esse dia nunca mais se ouviu falar de Ben Tennyson.
SOF
Itália 15:00 07/09/2010
A Itália começa a sofrer ataques de uma espécie de Monstros de Gelo que estavam destruindo a cidade,Symons começa a sentir a presença de alguma coisa se movendo muinto rápido quando derrepente é derrubado no chão por Spyder ele lança várias telhas nele tampando toda a visão, Symons fica preso mas consegue dizer "Vamos ver a capacidade desse planeta sem Tennyson".
SOF
China 17:20 07/09/2012
Na China está ocorrendo um caos causados por os Pisccis Premann eles querem sugar todo o petróleo do local para fortalecer a sua frota de querreros quando chega Polya e começa a lutar um dos Pisciss lança uma bola de Canhão Gigante, Polya altera sua forma e faz com que a bola passe sobre ela e derrube outros Pisccis, ela é lançado para o céu e sem querer derruba um taque cheio de fios descascados que acertam os querreiros e fazem ele levar um cuto cirquíto. Um dos guerreiros diz "Vamos ver a capacidade desse planeta sem Tennyson".
SOF
Espanha 19:30 07/09/2012
Yao tenta empedir Rei Golem de assaltar o banco mais é tarde de mais Yao consegue agarrá-lo pelo pé mas o vilão dá um chute com sua outra perna em Yao ele começa a andar em círculo Yao diz "Vem cá se você é tão bom assim" Yao pega o saco de dinheiro dele e joga do oceano Rei Golem sai dali rapidamente e diz "Vamos ver a capacidade desse planeta sem Tennyson".
SOF
Brasil 19:45 07/09/2012

À chegada ao Planalto da Justiça, todos os três ganham equipamentos muito elevados, junto com Allan e Cooper eles são elogiados pelo seus ótimos trabalhos. Os dois decidem mandar Polya,Yao e Spyder para uma missão Spyder decide não ir e sai da equipe, o desafio é acabar com o incêndio de um dos prinicpais prédios da capital.

A missão parece difícil pois só tem 2 integrantes, mas Yao lança água em todo o prédio, eles sobem no elevador em busca de achar alguma vida que esteja se queimando, quando eles chegam no 3º Andar é surpriendido por Summer que dá uma voadora em Yao que faz ele cair no chão.

ContinuaEditar

PersonagensEditar

  1. Polya
  2. Yao
  3. Spyder
  4. Ben
  5. Allan
  6. Cooper

TransformaçõesEditar

  1. Fogo Selvagem

VilõesEditar

  1. Hoomer
  2. Symons
  3. Pisccis Premann
  4. Rei Golem
  5. Summer

CuriosidadesEditar

  • Todos os vilões do episódio falam: "Vamos ver a capacidade desse planeta sem Tennyson".

Também no FANDOM

Wiki aleatória