Piloto
PilotoOrb
Informação Geral
Série Ben 10 Orbitrix
Detalhes
Originalmente Pilot
Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior --
Episódio Seguinte [[Fuga de Trixon]]
Créditos
Escrito por Leviny
Dirigido por Jackie Chan
Galeria de Imagens

Piloto, é o primeiro episódio de Ben 10 Orbitrix.

ScriptEditar

Na linha do tempo de Ben de 11 anos, a lata velha é parada por um raio, era um Chronosapien, com um objeto estranho no peito.

Ben: Quem é o gordinho.

Max: Seja quem for, tá mirando um raio na gente. (Gwen faz um escudo que reflete o raio para uma pedra e a envelhece) Tomem cuidado, esse alien pode envelhecer vocês e transformá-los em pó.

Ben: Nós tomarmos cuidado? (vira Chama) Acho melhor você tomar cuidado! (lança fogo no Chronosapien que abre um portal e faz o fogo ir pra trás de Chama, depois, o Chronosapien faz um portal para algum lugar e Chama o segue, quando Max e Gwen tentam ir ao portal, ele se fecha)

Chama e Chronosapien caem nas ruas de Bellwood e continuam a lutar, o Chronosapien joga um raio de envelhecimento em Chama que usa um ataque de fogo, mas o raio de envelhecimento vem perto dele, por sorte, Chama destrói um prédio fazendo desabar no Chronosapien. Chama é atingido por um carro.

Chama: Aaahhh, que foi o...

Ben de 16 anos, Gwen e Kevin aparecem.

Chama: Ah, pera ai, eu conheço vocês.

Ben de 16 anos: Conhece? (A bateria do Omnitrix acaba)

Ben de 11 anos: É, você sou eu, não lembranão?

Kevin: O que tá acontecendo aqui?

Ben de 11 anos: Eu tava lá na minha linha do tempo até que eu acabei encontrando um gorducho que tem poderes de envelhecer coisas e abrir uns portais.

Gwen: Deve ser a espécie do Contra-Tempo, mas o que ele está fazendo aqui?

Chronosapien sai dos destroços e ataca eles.

Ben de 16 anos: Vamos descobrir isso agora. BESOURO!

Besouro come os postes atira um raio em Chronosapien que desvia e abre um portal verde que vai em direção ao Besouro.

Ben de 11 anos: Cuidado! (vira XLR8)

XLR8 tenta correr para salvar Besouro, mas é tarde demais, e os dois são mandados para um lugar estranho.

XLR8: Onde estamos? (Besouro volta a forma humana)

Ben de 16 anos: Eu não sei, mas parece que estamos no Superomnitrix, pelo céu verde, esses objetos estranhos e algumas outras coisas. (alguém aparece)

Alien: Quem são vocês?

XLR8: Nós é que perguntamos, que lugar é esse?

Alien: É o Orbitrix.

Ben de 16 anos: Orbitrix, o que é isso.

Alien: É uma Dimensão Alienígena Maldita. (acaba bateria do Omnitrix de Ben de 11 anos)

Ben de 11 anos: Porque maldita?

Alien: Por causa que esse lugar é uma desgraça total para todos, a 20 anos, o nosso rei foi morto, e quem substituiu ele foi um miserável chamado Trixon, ele vem fazendo uma ditadura no nosso planeta, ele não deixa em paz nem as crianças, sempre nos roubando e nos maltratando, com seus servos também, nossas vidas são um inferno, ninguém pode fazer nada, não deviam ter vindo pra cá.

Ben de 16 anos: Nós caímos em um portal e vimos pra cá, e foi muito bom ter acontecido isso.

Alien: Como assim?

Ben de 16 anos: Já que viemos aqui, vamos ajudar a enfrentar esse Trixon.

Ben de 11 anos: É isso ai!

Alien: Isso é suicido, mas eu agradeço aos dois é...

Ben de 16 anos: Ben Tennyson, nós dois.

Alien: Meu nome é Horrel, eu tenho um esconderijo secreto, meus Pais ficavam lá fazendo armas e outras coisas, tentando impedir Trixon, mas eles foram mortos.

Ben de 16 anos: Meus pêsames, pode nos mostrar o esconderijo.

Eles entram no esconderijo e veem muitas armas.

Ben de 11 anos: Eu nunca vi esses tipos de armas antes.

Horrel: São armas especiais de tecnologia avançada que meus pais criaram (uma explosão se ouve).

Ben de 16 anos: O que tá acontecendo lá fora.

Lá fora, 3 aliens (Bubble Helmet, Fistina e Liam) estão atirando lasers para todos os lados.

Fistina: Todos vocês, joguem suas melhores coisas de valor, AGORA, senão, eu vou matar todo mundo.

Ben de 16 anos: Não mesmo! FRIAGEM!

Friagem fica intangível e passa por Fistina congelando seu traje, mas ela sai com um laser e soca Friagem várias vezes.

Bubble Helmet tenta roubar uma pessoa, mas Ben de 11 anos joga uma pedra nele.

Ben de 11 anos: Ah, Oi? (corre) Vamos, carrega logo (vira Diamante e atira diamantes em Bubble Helmet)

Ainda na luta, Friagem está sendo segurado por Liam e Fistina se prepara para atacá-lo com uma mini-serra da sua mão, ele consegue congelar a serra e virar...

Friagem: FRIAGEM SUPREMO! (congela os dois e derrota eles com um super soco)

Na luta contra Bubble Helmet, Diamante cria um diamante gigante e joga em Bubble Helmet o derrotando, depois, vendo essas imagens em sua nave, Trixon fica irritado com os Bens.

Trixon: Grr! Droga, esses humanos derrotaram meus homens com facilidade!

Servo: Senhor, se quiser, eu posso mandar os nossos monstros de elite.

Trixon: Monstros de Elite?

Servo: Eles são um bando de assassinos primitivos, eles realmente são surpreendentes.

Trixon: Tudo bem, mas fale pra esses mosntrinhos não matar eles, eu ainda preciso deles.

Servo: Como quiser Senhor.

Enquanto isso no Esconderijo de Horrel, ele mostra para os Bens uma tecnologia especial, ele coloca em seu peito e uma armadura especial surge em seu corpo.

Ben de 11 anos: Irado.

Horrel: A anos os meus Pais tentaram finalizar essa armadura, e eu finalmente consegui finalizar.

Ben de 16 anos: Que bom, mas como funciona.

Horrel: Essa armadura tem mais de 1 milhão de armas e poderes diferentes.

Ben de 16 anos: Nossa, que show...(eles ouvem barulhos lá fora)

Horrel: Deve ser outros homens do Trixon.

Quando chegam, eles vêem 4 dos Monstros Ferozes que Trixon mandou, eles tem a velocidade do XLR8 e são bem poderosos, eles sentem a presença de Horrel e os Bens, e chegam rapidamente neles, mas Horrel com sua armadura, atira uma grande onda de choque nos monstros.

Ben de 16 anos: Acelerado! (corre)

Ben de 11 anos: Hmm, grande cópia do XLR8.

Acelerado soca os monstros, mas eles nem sentem, e absorvem a energia dele, deixando ele lento e fraco, e os Monstros com uma velocidade bem mais rápida.

Ben de 11 anos e Horrel tentam fugir mas os Monstros aparecem na frente dele.

Horrel: Não podemos enfrentá-los, são muito rápidos.

Ben de 11 anos: Epa, já sei (vira Bala de Canhão). Quero ver se conseguem desviar disso.

Bala de Canhão começa a girar e bater pra todo lado, confundindo os Monstros e batendo neles várias vezes, assim deixando eles fracos e lentos caídos no chão.

Horrel: Você conseguiu, mas... espera ai, só tem 3 deles ai.

O outro monstro aparece atrás deles, eletrocuta eles e os derrotam, depois os monstros levam eles até a nave de Trixon.

Eles acordam e estão em algum lugar da nave, e algo se aproxima.

Trixon: Olá garotos, prazer em conhece-los.

Ben de 16 anos: Você, então é...

Trixon: Isso mesmo, Trixon. E eu quero uma coisinha muito preciosa de vocês dois (começa a se aproximar e pega Ben de 11 anos, e uma faísca começa a aparecer entre eles)

Ben de 11 anos: Ah, uh, aaaaaaaaaaahhhhhhhh!

Trixon: Hahahahaha...

CONTINUA...

Também no FANDOM