FANDOM

Informação Geral
Série Esquadrão Encanador
Detalhes
Nome Primeiros Contatos
Temporada
Número do Episódio 1
Estréia -
Episódio Anterior N/S
Episódio Seguinte Insanos
Créditos
Escrito por Groundmate
Dirigido por X Fanz

Novo Distintivo
Enredo

A humanidade tem seu primeiro contato com os alienígenas,logo depois da eventualidade,uma rebelião começa no Universo por indiferenças.

Primeiros Contatos, é o Primeiro Episódio de Esquadrão Encanador

Novo Distintivo
Episódio
Em 1964,uma nave alienígena desconhecida foi forçada a pousar na Terra e é claro,logo o Governo ficou sabendo da eventualidade e resolveram investigar.

Piloto da Força Aérea:General,aqui é o Alfa 9,está tendo um boato que um avião redondo caiu por perto,câmbio... General(por rádio):Mas o quê?Um avião arredondado?Câmbio! Piloto da Força Aérea:É o que parece,mas é muito pequeno...câmbio. General:Meu Deus!O Governo estava certo...

Uma patrulha policial estava por perto e resolveram procurar saber o que havia acontecido.

Policial:Olá...tudo bem?O senhor ou a senhora está bem?

Uma voz estranha era ouvida,ninguém entendia nada,mas a voz era de dar arrepios.Logo após a voz tenebrosa,um tentáculo imenso roxo sai de lá.

Policial:O quê? Alien:Não quero e nem irei machuca-los,humanos!Eu fui forçado a pousar neste planeta...eu fui atacado!

Um ser estranho sai da nave com todos seus tentáculos para cima.

Alien:Eu sou um alienígena... Policiais:O quê?

Começou o tumulto,ninguém acreditava no que via,mas todos estavam presentes...

Policial (gaguejando):Q-quem é... você? Alien:Me chamo R01J,mas traduzindo para sua língua,Raggy...

O alienígena se aproxima e estende o tentáculo,como forma de que não tem perigo e que será um amigo.
Em 1978,o Governo Americano - que era o pivot de todo o esquema alienígena - criou um grupo totalmente sigiloso.Os Homens de Preto (MIB).

Presidente:Nós precisamos manter em segredo o tal contato.

General:Concordo plenamente,Senhor!A população enlouquecerá se souber!

Cabo:É verdade,devemos fazer algo contra isso!

Homem Desconhecido:E se eu oferecesse meus homens para ajudar com seus planos?

Aquele homem seria o líder da MIB,o Senhor de Preto!Os Homens de Preto consistiam em proteger os segredos alienígenas,mas foram extintos em 1999.Em 1980,foram fundados outros dois Grupos:Os Cavaleiros Eternos - que eram contra o movimento alienígena na Terra - e os Encanadores - que serviriam como uma polícia intergaláctica para o Universo.Três anos depois,os Encanadores aceitaram os humanos a se inscriverem para o teste.Isso causou uma grande rebeldia.Os humanos acabavam de saber sobre a existência de outros seres e já tinham privilégios que outros espécies não tinham.Isso mudou um ano depois,em 1981.
Muitos achavam que os alienígenas iriam trazer perigo a socidade,outros já discordavam.Foi realizada uma Reunião Universal,representantes de planetas foram à eventualidade.Na Reunião discutiram o tema da rebeldia:direitos iguais!Todos votaram sim à causa...
--->Longe dalí,em Petropia...

Krato:Santo Cyn! Incrível! Vou fazer o teste para Encanador! Nont:Relaxa aí,irmão!Se sabe que vai ter que treinar duro... Krato:Não importa!Eu vou conseguir!

--->Em Waterspot,na galáxia de Andrômeda...

Dell:Irra ! Obrigado...mãe,desce aqui! Kim:Calma filho...(desce as escadas da casa)fale... Dell:Mãe,meus anos de treinamento valeram a pena! Posso ser encanador agora! Kim:Meu filho,que alegria saber que você poderá realizar seu sonho,vem cá!(abraça)

--->Meses depois,após selecionarem os seres para o treinamento básico,em um ônibus espacial.

Krato (pensamento):Nem acredito...serei um Encanador!Trabalharei duríssimo!

Krato viu que não havia mais lugares,até que notou um.

Krato:Olá...posso me sentar aqui? Dell:Claro... Krato:Obrigado...(senta)...e aí...vai ser Encanador? Dell:Essa é a meta... Krato:Também...

A conversa vai e vem...e do nada estão na Academia,a conversa foi tão longa,que os dois nem notaram o tempo passar...Passou dois meses,Krato e Dell haviam se tornado um só,eram uma boa dupla.Passaram em provas físicas e mentais,eram ótimos alunos!

Grão-Mestre:Olá,sinto orgulho de entregar seus distintivos...mas primeiro,as notas!Dell,89% !

Dell (cochicho):Beleza!

Krato (cochicho):Parabéns...

Grão-Mestre:Krato,86%

Dell:Parabéns,cara!

Krato:Parabéns pra você também!

Os dois faziam o seu toque especial.

Grão-Mestre:Krato...Dell! Dell:Acho que ele não gostou do toque... Krato:Santo Cyn,que o senhor esteja na alma do Grão-Mestre! Grão-Mestre:O quê?

Krato:Nada não...Senhor!

Grão-Mestre:Tudo bem...vocês serão enviados para a Via Láctea,parabéns!

Krato e Dell:Obrigado,Senhor!

E lá foram os dois,estavam em sua nave de patrulha quando receberam um alerta,era um roubo num banco de Tetonita.

Computador de Bordo:Atenção!Roubo em andamento no Banco de Tetonita X81,código de teleporte: 9X17Y. Dell:Vamos nos teleportar?

Krato:Teleportação é coisa pra marica,quem é macho...vai com estilo numa nave!

Krato acelerou fundo,mas a nave só soltou uma cortiça de fumaça escura e pegajosa.

Dell:Realmente...fiquei impressionado com a potência... Krato:Não tenho culpa se a Via Láctea não tem muita tecnologia.. Dell:Tecnologia tem...o que acontece é que somos novatos,aí só dão porcarias pra gente! Krato:Ok...qual é o código de teleporte mesmo?

Krato e Dell se teleportaram de forma disfarçada,sem que os ladrões os percebecem.Os dois abordam os três ladrões de forma única...os assustando.Mas um deles,com o susto,tenta atacar Krato mas sai com sua mão quebrada.

Ladrão Pyronite:Mas o quê?Do que se é feito,cara? Krato:Da mesma coisa que vocês estão roubando...se quiserem me levar para faturar mais levem...mas não vai ter devolução!

Krato nocautea o Ladrão Pyronite e logo começa uma batalha constante entre Dell,Krato e os outros dois ladrões.Um tempo depois,Krato e Dell vencem.

Dell:Meu pai amado...essa foi difícil! Krato:É...essa foi...(ofegante).

--->Distante dali,um ser espiona a dupla na escuridão...

...:Interessante,os cadetes foram bem treinados...mas eles não conseguiram deter a mim,nem meu plano... Escravo:Sim meu mestre!Ninguém o deterá! ...:Verme espacial,envie o robô atrás dele! Escravo:Sim,meu Senhor... ...:Tenho certeza que esses vermes intergalácticos não conseguiram deter nem meu mais simples robô.

Também no FANDOM

Wiki aleatória