FANDOM

Problema De Anfíbios
DoisDois e ZeroZero
Informação Geral
Estréia 28/12/2014
Série Ken Infinito
Arco A Nova Facção
Detalhes
Originalmente Problems With Anfibians
Temporada 2
Número do Episódio 8
Número Geral 8
Episódio Anterior Um Mistério em Nossas Mãos
Episódio Seguinte Problemas em Grupo Parte 1
Créditos
Escrito por Alien X Supremo1
Dirigido por Alien X Supremo1
Galeria de Imagens

Problema De Anfíbios é o oitavo episódio da segunda temporada de Ken Infinito.

SInopse Editar

Um-Um e Zero-Zero procuram Ken para ele ajuda-los em sua Vingança contra o assasino de Três-Três.

Enredo Editar

Ken e Rook Lee estão treinando até que Dois-Dois e Um-Um aparecem Ken vira Shock e pergunta o que eles querem os dois falam que prescisam da ajuda deles Ken pergunta porque os dois respondem que Zero-Zero foi enfrentar os Ikursianos Ken pergunta por que eles dizem que Krork matou Três-Três.

Ken fala que pode ajudar mas quando acharem zero-zero eles seram presos Dois-Dois fala que aceita Ken embarca na nave e eles vão até Inkursia II procurar Zero-Zero após chegarem ao planeta Ken pergunta se eles tem um rastreador para encontra-lo Um-Um diz que o único está com Zero-Zero Ken vira Noturno e tenta encontra-lo voando Ken o encontra e tenta avisar eles mas Zero Zero atira uma bomba em Ken.

A bomba fica parada na frente do herói e explode com um raio de luz que derruba o herói que cai e vê que Zero-Zero tem um exercito de clones que o seguram Zero-Zero diz que Krok se rebaixou muito para contratrar Ken como seu guarda-costas Ken sem nem prestar atenção vira Friagem e se afasta dos clones que o atacam com uma rede que o faz voltar a forma física Ken evolui para Friagem Supremo mas de nada adianta então ele evlui mais uma vez para Friagem Infinito.

Mesmo sofrendo com o choque Ken conseguiu atravesar a rede e diz que vai congela-los mas quando tenta usar seu poder ao invez de gelo sai fogo e ele percebe que ele pode controlar o gelo e o fogo e os ataca com um ataque de Fogo Frio atravessando todos os ataques e transformando os laser em gelo então ele atira um cristal de gelo em um dos clones e ele vira uma estátua de gelo Ken continua atacando e todos os clones desaparecem.

Zero-Zero diz que vai se vingar de Krork não importa o que Ken faça para proteje-lo ele fai mata-lo Ken diz que não quer proteger Krok e sim quer devolve-lo a sua família Ken chama o grupo e Dois-Dois e Um-Um abraçam Zero-Zero após isso eles Ken diz que eles estão presos eles estendem as mãos para que Ken coloque as algemas quando Ken vai coloca-las Zero-Zero solta um gás e Ken e Devln desmaiam.

Zero-Zero aparece e diz a Krok que quer o exercito dele Krok diz que não dará assim tão facil Zero-Zero ri e diz que queria ouvir isso ele tira uma Máscara de Identidade e mostra sua verdadeira forma a tela fica preta e se ouve os gritos de Krok.

Personagens Editar

Vilões Editar

Transformações Editar

Curiosidades Editar

  • Zero-Zero não apareceu mas vamos deixar assim por que não sabemos a endentidade da outra pessoa
  • Quem estava no lugar de Zero-Zero parece Thanos da Marvel Comics
    Thanos

    Pessoa no lugar de Zero-Zero