FANDOM

Proteção Poderosa
EncanadoresOF
Informação Geral
Estréia 2 de novembro de 2012
Série OmniForce
Detalhes
Originalmente Extreme protection
Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior -
Episódio Seguinte Desconhecido
Créditos
Escrito por ArthX1
Dirigido por ArthX1
Galeria de Imagens

Proteção Poderosa é o primeiro episódio da série OmniForce.

EpisódioEditar

Na Terra, Domn, um crystalsapien está em uma luta terrível com um alienígena chamado Destroct. A batalha é perigosa, chegando a ponto de deixar marcas cruéis entre os lutadores.

  • Domn: Você não vai ativar isso, abominação!
  • Destroct: Um encanador não é capaz de fazer mais nada além de concertar canos. Por que acha que conseguirá me deter, Magistrado Domn?
  • Domn: Porque tenho isso: a habilidade de lançar inesperadamente raios ultravioletas que vão ferir qualquer um!
  • Destroct: Raios violetas? Violeta não é a cor do desastre! Eu que sou!
  • Domn: Idiota! Você não é uma cor.
  • Destroct: Eu sou sim, a cor do sangue que irá sair de você quando eu te destruir!
  • Domn: FICA QUIETO!

Domn soca Destroct no rosto e depois o atinge com raios ultravioletas. Destroct cai por cima da bomba, que causa uma explosão nele mesmo, fazendo assim se espalhar a gosma interior dele por diversas direções. Domn cai, mas se contenta com a vitória. Ele volta para a Base Espacial dos Encanadores. Nela, ele e o Magistrado Arthew comentam sobre sua vitória.

  • Domn: Fim da minha missão. Finalmente, Destroct foi morto, aniquilado.
  • Arthew: Até que enfim. A criatura abominável está finalmente longe de todos os alienígenas. Ele nos fez muito trabalho e esforço e você foi o único que conseguiu detê-lo!
  • Domn: Foi muito esforço, Arthew. Muito esforço. Lembra-se de quando os Encanadores foram criados?

Em 1980

Em 1980, os Encanadores foram fundados como uma policia intergalática preparada para combater os mais perigosos inimigos. Era uma equipe pouco conhecida, pois até lá não haviam muitas informações sobre os alienígenas. Tudo mudou em 1983, quando houve vários contatos com os seres extraterrestres.

Diversas criaturas quiseram paz com os humanos, mais uma não quis acordo. O monstro mais poderoso; a criatura mais temível da galáxia: Kay Osmos, um osmosiano radioativo. Ele foi preso em 1987 depois de quase destruir o universo roubando poderes. Com isso os Encanadores ficaram conhecidos no universo todo.

Atualmente

De volta a Base dos Encanadores, na conversa de Domn e Arthew, eles param de pensar na ameaça. Mostram aparência de medo.

  • Arthew: Verdadeiramente, Kay foi a ameaça mais temida que os Encanadores que os antigos Encanadores já enfrentaram.
  • Domn: Não devemos mais pensar nele. Ele é um pesadelo de Encanador: nunca deve-se pensar em um.
  • Arthew: Está certo. Aliás, ele está preso e talvez fique preso por mais um século.
  • Domn: Como assim talvez? Os Encanadores acabaram com ele! Não há como escapar dessa prisão.
  • Arthew: Lembre-se de que ele é o inimigo mais poderoso, temos que pensar até no impossível para o caso dele escapar da cela.

Na prisão da Base, na cela especial para as piores ameaças, uma chama radioativa descongelava Kay...

Em certa parte da base, alguns Gran Mestres conversavam e sentiam a sensação de que estavam sendo observados e seguravam as armas atentamente, a ponto de atirar a qualquer hora somente por escutar o barulho de uma mosca.

Em outra parte da base, Pyro, um Gran Mestre pyronite e Kronos, um Magistrado vaxauriano conversam sobre as ameaças no Universo. Houveram e com certeza ainda haverão muitas ameaças, mais a que nunca foi deixada de ser comentada foi a ameaça de Kay. A ameaça mais perigosa de todas.

  • Kronos: Ainda acho que só aquela cela não será suficiente. Kay parece ser um inimigo muito estratégico.
  • Pyro: Não sei, ele não pode ter tramado um plano para escapar de uma prisão antes de ser preso!
  • Kronos: Não pense dessa maneira, o universo sempre correu perigo e muitos de nós nem sabiam. Kay é uma ameaça, e temos que estar preparados para tudo.
  • Pyro: Você quem sabe, Kronos. Só sei que ele está preso e isso, para a nossa sorte.

Na Academia dos Encanadores os cadetes são treinados para deter qualquer ameaça do Universo, mais nenhum cadete já sonhou em ver Kay libertado. Nem mesmo os Magistrados Superiores pensariam nisso. Kay é uma abominação que nunca foi esquecida e talvez traga mais consequências ao mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória