FANDOM

Quando Mais As Coisas Mudam P.1
Asd
Informação Geral
Estréia 27/10/12
Série Ben 10 Omniverso Alienigena
Detalhes
Originalmente When More Things Change P.1
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior [[{{{anterior}}}]]
Episódio Seguinte O Futuro Nos Espera
Créditos
Escrito por NicoACLMMS
Dirigido por NicoACLMMS
Galeria de Imagens

Quando mais as coisas mudam é o primeiro episódio da serie: Ben 10 Omniverso Alienigena

Sinopse: O episódio começa com Ben, Gwen e Kevin indo para a cidade de baixo. Ben chega antes e encontra Liam, Gwen e Kevin chegam. Liam ataca Ben e sua equipe, Gwen os protegem e usa seus poderes para prender Liam, ela manda ele se explicar. Liam explica que ele estava trabalhando para Khyber um alienigena que pretende matar Ben. Cinco anos atrás... Ben 11 e Gwen 11 lutam contra robôs assassinos. Gwen os protege enquanto Ben tenta se transformar em alien. Ben 11 tenta se transformar em Chama mais acaba virando o Quatro Braços, ele destroi os robôs. Um portal temporal apareçe e suga Ben 11 e Gwen 11. No presente... Julie apareçe e diz a Kevin e Gwen que ela veio ajudar. O portal temporal apareçe de novo. Kevin manda as meninas fugirem, Gwen pergunta a Kevin oque o portal faz. Ele diz que o portal teletransporta as pessoas para o seu futuro ou o seu passado. O portal joga Gwen 11 para fora, Gwen nota que a pessoa jogada para fora é pareçida com ela. Enquanto isso: Ben explica a Ben 11 oque aconteçeu. Ben 11 não fica feliz ao saber que quando ele cresçer tera mais trabalho. Khyber apareçe e captura Ben 11. Ben tenta virar Arraia-a-Jato mais vira Anfibio. Khyber apareçe onde Gwen, Kevin, Julie e Gwen 11 estão e captura Gwen 11. Os outros tentam o seguir. Ben encontra Ben 11, ele vira Shocksquatch e solta Ben 11 das correntes que estava o segurando. Ben 11 se transforma em Fantasmatico e foge de Ben que não perçebe. Fantasmatico procura Gwen e a encontra em uma fortaleza. Ele a solta e os dois saem do lugar, eles encontram um dragão alienigena e se escondem. Ben, Gwen, Julie e Kevin conseguem sair da caverna onde estavam. Ben fica preocupado com Ben 11 e Gwen 11. Enquanto isso: Ben 11 e Gwen 11 fogem do dragão. Ben 11 tenta virar Xlr8 mais acaba virando Ball weevil. Gwen 11 zomba do primo. Os dois acham a saida e os outros. Gwen 11 avisa a Ben que um dragão está tentando fugir. Gwen usa seus poderes e prende o dragão. Ben 11 pergunta como eles irão voltar no tempo. Gwen diz que ira descobrir. Os seis voltam pra casa.

  • Personagens:
  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Kevin Levin
  4. Ben 11
  5. Gwen 11
  6. Julie Yamamoto

  • Vilões:
  1. Liam
  2. Khyber
  3. Dragão Alienigena
  4. Robôs Assassinos (Passado)

  • Transformações:
  • Ben 11
  1. Quatro Braços: Transformação acidental, o alien selecionado foi Chama
  2. Fantasmatico
  3. Ball Weevil: Transformação acidental, o alien selecionado foi Xlr8
  4. Chama (Mencionado)
  5. Xlr8 (Mencionado)

  • Ben 16:
  1. Anfibio: Transformação acidental, o alien selecionado foi Arraia-a-Jato
  2. Shocksquatch
  3. Arraia-a-Jato (Mencionado)

  • Curiosidades:
  • Esse é o primeiro episódio da serie
  • A Parte 2 do episódio só é na 2 temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória