FANDOM

Que morram os Donos
Ultimate Big Chill.jpg
Informação Geral
Estréia 09/10/12 - 16:00
Série Mau 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente Thats a Death for the Users
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 001
Número Geral 001
Episódio Anterior [[Três Felinos ao trabalho]]
Episódio Seguinte [[Game Felino, Neter e Black com Mauricio]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

HistóriaEditar

O Episódio começa, com Daniel falando com MT, para afirmar a ajuda de Nina. E GL fala que pode participar assistindo das aventuras dos Animais. MT confirmado diz sim. Estranhamente, o trêm que eles estavam começa a tremer, e é descoberto que Mau como Rath estava lutando com Robo-Loucos. Rath então pula em Robo-Loucos e começa a derrota-los com sua furia. Black então da um ataque invisivel que toca os Robo-Loucos para Neter, Neter então os leva para o céu voando. E os arranha bastante, os largando no chão para serem derrotados. Rath então voltando ao normal. Prende os Robo-Loucos. Então, MT diz que alguns vilões querem matar Ele, GL e Dani. Mau, Black, Neter, e Nina, surpreendidos, entram em contato com Zolhaço que aparentemente uniu-se com Agualkanos. Agualkanos então chama Catriz, que vão atacar MT, Dani e GL. Porém, Mau vira Fogo-Fátuo, Black fica invisivel e Neter voa com garras afiadas. E começam uma batalha enorme! Mau aparentemente tocou sementes que fizeram um ataque fogoso usando seu fogo. Explodindo a floresta, eles não estavam mais ali, Black então diz que sabe onde um Palhaço se esconderia. Então vão para um Circo, onde MT, Dani e GL estavam capturados, Mau segue o rastro dos Espelhos, Black segue um caminho aleatório, Neter segue o caminho da Roda Gigante e Nina segue o caminho da Pipoca. Mau encontrando Aqualkanos, vira Calafrio e congela metade dos escavadores de Aqualkanos. Mas, muitos mais vêem, Calafrio se cansando de soltar frio. Vira Supremo, e congela todos de uma vez. Então, prendendo Aqualkanos, que aparentemente diz MT estar com Zolhaço, mudando de cena. Neter está tentando derrotar Catriz, que então lança uma roda gigante, mas Neter pula na Roda Gigante e a toca em direção de Catriz empurrando com sua força voadora. Mudando de cena, Nina está tentando lidar com os Monstros de Pedra de Catriz, derrotando-os, ela descobre que Dani está trancado numa sala de tortura, com todos usando suas pistas, vão salvar seus donos. Mudando de cena, Black está presa em muitas cordas, que se descobre Zolhaço estar deixando GL quase cair num lago cheio de Piranhas, Black irritada, enche seus poderes, e vira uma Invicat, que acaba deixando Zolhaço com medo e explodir, e avisar todos vilões para pararem, quando então MT, Dani, Nina, Mau, Neter chegam no local, descobrem que GL apenas estava tomando sorvete com Black, dizendo que Zolhaço e outros vilões pararam.

Personagens PrincipaisEditar

  • Mau Tennyson
  • Black
  • Nina
  • Daniel
  • GL
  • MT
  • Neter

VilõesEditar

  • Catriz
  • Monstros de Pedra de Catriz
  • Zolhaço
  • Aqualkanos
  • Escavadores de Aqualkanos

Aliens utilizados por MauEditar

  • Rath (transformação fora de cena)
  • Fogo-Fátuo
  • Calafrio
  • Calafrio Supremo

Também no FANDOM

Wiki aleatória