FANDOM

esse é o oitavo episódio da segunda temporada de Ben 10:Megatrix Liberado.sendo o décimo oitavo de toda a série.

SinopseEditar

depois de Ben passar do labirinto tinha que quebrar o vidro que tem na ilha,Dr. Animal chega montado num Tiranossauro Rex e diz-vocês não iram fugir.ai os Megawatts dam choque em Rook,mas Ben virou Ultra T e possuiu o Tiranossauro,Dr. Animal pegou um raio laser e atirou em Ultra T,Ben se destransformou e desmaiou.

Ben levanta e vira Eco-Eco e vence o Dinossauro,mas Dr. Animal chama seu Morcego De Fogo Ben vira Crashhopper e fica pulando no morcego de fogo,Ben vira Fantasmático e possui o Morcego de Fogo.Dr. Animal chama 1.000 de Dinossauros e Ben vira Mega Olhos e detona todos eles,ai Dr. Animal vai na sua armadura de Gorila e Ben vira Gravattack e levanta Dr. Animal joga no chão.Ben diz-você gosta de dinossauros né,então tome o Enormossauro.e Ben vira Bendactyl e diz-legal alien novo. Ben Pega Dr. Animal tira ele da atmosfera da Terra,e joga ele lá de cima.Quando Rook acorda Ben já tinha tirado todo o vidro e eles vão embora até que uma coisa atrapalha eles.

PersonagensEditar

  1. Ben Tennyson
  1. Rook Blonko

Aliens UsadosEditar

  1. Ultra T
  1. Eco Eco
  1. Crashhopper
  1. Fantasmático
  2. Mega Olhos
  3. Gravattack
  4. Bendactyl(alien selecionado foi Enormossauro)
  5. Besouro(para quebrar o vidro fora de cena)

VilõesEditar

  1. Dr. Animal
  2. Tiranossauro Rex
  3. Morcego De Fogo
  4. Dinossauros

LocaisEditar

  1. Ilha

Também no FANDOM

Wiki aleatória