FANDOM

ENCREDIBLUWS.png
Random é o portador do Omntrix e tem onze anos de idade,ele nasceu no planeta Pandora,o nome de sua mãe é Andreia,mas como vive ocupada,ele resolve sair de casa e ver o que acontece.

HistóriaEditar

O Planeta Terra estava com problemas na vegetação,fendas e um buraco negro que tinha passado,com o tempo a mãe de Random foi até Pandora numa nave com outros tripulantes,foi lá que Random nasceu,seu nome verdadeiro é Jonathan,mas todos os conhecem por mudar de atitude o tempo todo,o que significa,Aleatorio,então é Random.

Com dois anos de idade,O Omntrix veio a terra,mas acabou mudando de curso e infelizmente bateu em Pandora,Random acordou no meio da noite para ver o que foi e quando chega vê o relógio,ele achava que era só uma brincadeira dos outros garotos,quando foi ver o relógio grudou em seu pulso,ele voltou gritanto para seu lar ou melhor dizendo,casa,e acordou sua mãe,ela foi chamar os outros vizinhos de lá e um reconheceu o relógio,todos ficaram de queixo caido,dizendo que ele tinha o poder de todos os seres do universo.

Após um tempo treinando com os aliens ele veio a terra com oito anos mas como a terra não estava "totalmente restaurada" se é que me entende,Aliens,monstros e outras formas de vida estavam a solta,e a policia não era pario para aquilo,então,chega o Random e a frase favorita dele sempre foi "Cabeças vão rolar".

Aliens de seu OmntrixEditar

  • Quatro braços
  • Chama
  • Aquatico
  • Ultra T
  • XLR8
  • Jinx
  • Flixbot
  • Milkshake (não desbloqueado)
  • Soundwave
  • Eco Eco
  • Scorporila (não desbloqueado)
  • Massa Cinzenta
  • Insectoide
  • Fantasmático
  • Diamante
  • Bala de Canhão
  • Rocket
  • Gigante
  • Alien X/Celestial
  • Walkatrout
  • Cabeça de Lama (não desbloqueado)

Também no FANDOM

Wiki aleatória