FANDOM

Roda de Fogo
Roda de Fogo.png
Informação Geral
Estréia 24 de Setembro de 2012
Série Super Omnitrix Force
Detalhes
Originalmente Wheel of Fire
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 002
Número Geral 002
Episódio Anterior [[Piloto]]
Episódio Seguinte [[Zona da Morte]]
Créditos
Escrito por Suglite
Dirigido por Suglite
Galeria de Imagens

"Roda de Fogo"é o segundo episódio da primeira temporada de SuperOmnitrix Force, eo segundo da série global. Ele estreou no Cartoon Network , como parte da uma hora, duas longo episódio piloto filme em 26 de novembro de 2010. A versão episódica do primeiro episódio foi ao ar em 14 de janeiro de 2011.

HistóriaEditar

SOF.png
Torre Sadel 19:30 17/09/2012
Enquanto alguns páises comemoram o dia salvo pelos heroís a dupla de personagens está passando sufoco, os dois desmaiam e são mandados ao sub-solo, os doi ficam presos em tubos de energia,Yao consegue sair do tubo e vai para o ataqueu, Sammer dá um murro em Yao mas ele recupera e liberta a sua companheira do tubo. Yao pega a sua Arma Espacial e atira bem na orelha de Sammer que faz um microchip cair e perde o controle, ele explica que foi preso e estava sendo contrlado por Vilgax.

Summer e os outros dois lutam para sair do local até que os Robôs de Vilgax aparecem Summer facilmente ganha mais é congelado por uma das armas mas Polya desconjela e acha uma saída pelo esgoto, o trio entra e consegue sair fora do prédio quando aparece Vilga e luta contra eles, Yao pega um ferro entortado e taca na cabeça de Vilgax, Summer prende Vilgax com uma algema e empurra ele para o chão, a equipe corre e chega até o Monte Encanador.

SOF.png
Monte dos Encanadores 22:00 07/09/2012
Cooper reune os três na antiga séde de treinamento e chama-os para fazer uma equipe de ajudantes dos Encanadores que sempre irão atrás de informações para ajudar seu líder, Allan apresenta dois novos entregantes de sua equipe:Jhony e Henry.De volta ao edifício os Encanadores mandam Vilgax para o Nunificador e começam a reconstrir o p´redio.

PersonagensEditar

  1. Sammer
  2. Yao
  3. Polya
  4. Cooper
  5. Allan
  6. Jhony
  7. Henry

VilõesEditar

  1. Vilgax
  2. Robôs de Vilgax

CuriosidadesEditar

  • Possívelmente Vilgax usarar o mesmo recurso para ipnotizar outros personagens.

Também no FANDOM

Wiki aleatória