FANDOM


APARÊNCIa

Rose possui as características comuns de outros alienígenas de sua especie. Seu aspecto bestial e sua tipica coloração cor de rosa ( Semelhante as anoditas) com listras mais escuras espalhadas pelo corpo, conferem a criatura, uma aparência unica e indistinguível. No lugar de patas ou braços, estão localizados longos tentaculos (Fazendo com que o animal tenha que andar sobre as patas traseiras, embora com grande dificuldade) e no lugar de um rosto comum, esta um aspecto bestial, com um queixo muito comprido e presas vermelhas e afiadas brotando de dentro da boca. Também possui pequenos olhos negros e uma cauda listrada e comprida, da mesma cor.

HABILIDADES

Manipulação de Tentáculos

Belluns ( Como são chamados os alienígenas da especie de Rose) possuem a capacidade natural de controlar o tamanho, espessura e densidade de seus tentáculos ( Belluns bem treinados, conseguem tornar seus tentáculos tao rígidos quanto madeira), conseguindo utiliza-los como se fossem chicotes. Os mais experientes sao capazes ate mesmo de tornar seus tentáculos perigosamente afiadas.

Saliva Biológica

Seu organismo produz uma grande quantidade de saliva (Diferente da dos humanos, sua saliva possui uma forte coloração avermelhada, enquanto seu sangue e quase transparente), sendo que a sua saliva, possui propriedades venenosas, que a simples toque com qualquer criatura, pode desestabilizar suas habilidades por cerca de 1 minuto (Afetando suas células) e provocar a sensação de febre e enjoo. (Esta habilidade pode ser utilizada contra os mais diversos alienígenas, ate mesmo um "Delete" )

Presas Resistentes

Suas presas gigantescas, são frequentemente banhadas por sua Saliva, tornando-as únicas e com propriedades surpreendentes. Sua força e tamanha, que com elas, ate mesmo um Bellum filhote pode dilacerar diamante como se nada fosse. Sua resistência também e admiravel, comparada a pele de alienigenas poderosos, como enormossauro.

Outros atributos Corporais

Sua cauda possui as mesmas habilidades que seus tentáculos (Conseguindo controlar seu tamanho, espessura, enfim...), suas pernas também foram criadas para a batalha, conseguindo utiliza-las como as de um anfibido (Em outras palavras, como as pernas de um sapo), sendo capaz de saltar por vários metros sem se ferir ( O potencial desta habilidade e limitado a metade do que Crashopper conseguiria)