FANDOM

Summer -Summer é o DNA que foi estraído de Fogo Selvagem ele praticamente leva tudo a sério e não atura nenhum tipo de brincadeira, ele se esforça é forte, veloz inteligente e por isso foi escolhido para ser o líder de seu grupo.

Henry- Henry é o DNA que foi estraido de Glutão ele é um dos heróis que leva tudo a calma e tem um bom censo de humor ele sempre realiza o trabalho final da equipe.

Polya-Polya é o DNA que foi estraída de Gosma ela foi a primeira integrante feminina da liga, ela não faz muinto esforço mas quando quer ajuda a equipe com vontade.

Yao- Yao é o DNA que foi estraido de Ameaça Aquática ele tem seu própio exéricito, quase nunca você vai encontrar ele fora de sua base, pois a sua função é informar sobre os acontecimentos para a equipe.

Rex- Rex é o DNA de Contra Tempo ele é a parte técnica da equipe, pois não é bom em luta corpo a corpo mais sempre luta pela parte da estratégia.

Jhony- Jhony é o DNA de XLR8 ele tem uma velocidade muinto elevada do que a de XLR8 ele não atura brincadeiras e leva tudo a sério.

Spyder- Spyder é o DNA de Macaco Aranha é o mais jovem de sua tropa por isso está em apenas treinamento mas em algumas vezes sempre ajuda a equipe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória