FANDOM

Saint Seiya Renascimento logo

Logo da série

Saint Seiya Renascimento é uma série de Caio Absoluto que conta a história de Zeno de Pégasus, o Cavaleiro de Pégasus dessa era, a série conta com 64 episódios divididos em 2 temporadas, Zeno se junta com 6 Cavaleiros de Bronze...

Personagens Principais Editar

Zeno de Pégasus (Zeno12)

Cavaleiro de Pégasus sucessor de Kouga e Seiya, um Cavaleiro destemido e forte, seu elemento é o Luz.

Leviny de Andrômeda

Cavaleiro forte, porém muito sereno, diferente de Shun, esse Cavaleiro teve Grandes traumas em sua infancia, seu elemento é a Água.

Caio de Cisne (Eu)

Filho de Ikki de Fênix e Cavaleiro de Cisne desta era, um dos mais fortes, porém de personalidade forte, seu elemento é o Gelo.

Hermes de Lobo (VooHermes)

Um Cavaleiro que tem fortes ligações com o lendário Haruto de Lobo, perdeu seus pais muito cedo, seu elemento é a Terra.

Ken de Dragão (Ken10Omniverse)

Filho de Hyoga de Cisne, todos acharam que Ken iria ser o Cavaleiro de Cisne, porém o mesmo não quis se tornar o Cavaleiro de Cisne, seu elemento é a Planta..

Maxímum/Thanos de Fênix (Groundmate)

O Mistérioso Cavaleiro de Fênix, diz a Lenda que Maxímum luta contra tudo e todos que se opõe em seu caminho. Ele tem como elemento as Trevas.

Johnny de Órion ( João Victor Lemes Quintanilha)

O Filho de Hades, jovem e enigmatico Cavaleiro de prata de Cão Maior, Eden o seu mestre o deu a Armadura de Órion, porém ela foi roubada por Ghax, seu elemento é Fogo.

Cavaleiros de Ouro Editar

Vinicius de Aríes( Vinicius 10 .000)

Gabriel de Touro (Gabriel Malta)

Stefano de Gêmeos (Zs´Skayr)

Zé de Câncer (Zé Luiz)

Taken de Leão

Dick de Virgem (Grandãox)

Alessia de Libra (Movida)

Led de Escorpião (LucasEd)

Daniel de Sagitário (Daniel753)

Shiry de Capricórnio (Garoto Legal)

Trentvs de Aquário

Bruce de Peixes (Bruce Waine)

EpisódiosEditar

Em alguns minutos ...

Também no FANDOM

Wiki aleatória