FANDOM

Smilesad

O Renascimento Omnimatrix

SmlORN
Informações Gerais
Espécie Risoniano
Planeta Risoterra
Ocupação(ões) Criminoso
Inimigos Wes Green; Kai Green
Poderes e Habilidades
Habilidades Se transformar em fumaça
Disparo de fumaça
Relações
Detalhes
Primeira Aparição Vida de Kai
Galeria de Imagens
Smilesad é um risoniano do planeta risoterra, um vilão de Ben 10:Omnimatrix.

História

Smilesad era Risoniano que havia crescido na Terra e adquirido uma certa obsessão por baralho, mas principalmente pela carta coringa, as quais deixava nas casas, e onde essas cartas fossem encontradas, mais tarde quem encontrou morreria. Smilesad era tão louco que foi trancado em um hospício, mas fugiu.

Max, Patelliday, Hulka, Arnux e Wes Green o encontraram e o mandaram para uma cela dos encanadores, onde passou muito tempo preso, e desenvolveu um grande ódio pelos encanadores.

Aparência

Smilesad

Omnimatrix

Smilesad possui uma pele branca, olhos vermelhos e longos cabelos verdes. Sua boca é contornada por uma linha vermelha e seus dentes são amarelados e sua lingua da cor verde. Está sempre com uma expressão sorridente. Veste uma camisa amarela com mangas roxas e listradas. Veste também cauças azuis e sapatos escuros. Uma segunda versão sua também é vista, onde veste um palitó roxo com um colete laranja por baixo.

SmileORN

O Renascimento

Smilesad teve muitas mudanças, sendo agora menos bizarro. Não é mais tão corcunda. Seus olhos não são mais tão vermelhos, sendo amarelos com um círculo vermelho. Seu cabelo é o mesmo, mas suas roupas também mudaram. Agora veste um palitó azul com uma camisa rosa por baixo. No peito uma flor amarela e um laço no pescoço. Agora parece também ter um corpo mais atlético e ser mais alto.

Poderes e habilidades

Névoa

Pode se transformar em uma névoa densa. Além disso, pode também atirá-la pelas mangas enormes que cobrem seus braços. Sua névoa pode ser sufocante, retirando o ar do adversário, além de bloquear a visão do seu oponente.

Atributos físicos

Ele possui uma força sobre-humana, podendo levantar carros e outras coisas. Ele também possui muita agilidade.

Aparições

Ben 10:Omnimatrix

  1. Vida de Kai (Primeira aparição)
  2. A Piada Mortal

Ben 10.000:O Renascimento

  1. O Renascimento, Parte 1
  2. O Renascimento, Parte 2
  3. Loucuras e Obsessões
  4. Ria, e o Mundo Rirá Com você
  5. A Nova Tecnologia
  6. O Cientista e o Palhaço
  7. Novamente os Portões da Tristeza
  8. A Risada da Morte

Curiosidades

  • Ele possui uma enorme semelhança com o vilão Coringa, da DC Comics, além do Zombozo e Joker (que é da mesma espécie).