FANDOM

Snare-Anfíbio

Ben10:Planeta Predador

22cx
Informações Gerais
Espécie Thep Khufan/Amperi
Planeta Natal Anur Khufos/Tesslos
Originalmente Snare-Anfíbio
Poderes e Habilidades
Detalhes
Dublador BRA Manolo Rey
Galeria de Imagens

Snare-Anfíbio é uma fusão dos alienigenas Anfíbio e Snare-Oh,ele apareceu pela primeira vez em Ben10:Planeta Predador quando ocorre um erro no Omnitrix de Ben.

DescriçãoEditar

Snare-Anfíbio tem o corpo de Anfíbio com as roupas de Snare-Oh,ele é uma fusão muito poderosa,mas não tem todas as habilidades que os alienigenas tem normalmente.Os tentaculos de Anfíbio agora são ataduras de Snare-Oh,tem uma coroa dorada em sua cabeça igual a d Snare-Oh e seu corpo tanbém é completamente coberto por ataduras e por grande colar egipcio.

poderesEditar

Super-forçaEditar

Snare-Anfíbio tem uma grande força,mas não é pareo para alienigenas maiores como Enormossauro,mas tanbém tem uma grande força principalmente em seus tentaculos.

IntangibilidadeEditar

Ele pode ficar intagivel,mas esse poder não é tão forte agora,pois ele é meio Snare-Oh.

Regeneração Editar

Pode se recuperar de muitos tipos de lesões, incluindo a ser rasgado em confete por uma lamina, quase que instantaneamente.

VooEditar

Pode voar e isso o ajuda a escapar de inimigos ou ter uma melhor visão de algum lugar. É o único modo em que ele fica, porque como vimos em todos os momentos ele aparece flutuando, e não com seus tentáculos em contato com o chão.

desvantagensEditar

Não pode entrar em contato com agua,que é um dos principais poderes de Anfíbio,tanbém não pe tão forte por ser uma fusão,ele tanbém e vulneravel a fogo.

apariçõesEditar

Ben10:Planeta PredadorEditar

Comfirmado.

curiosidadesEditar

  • É a segunda vez em que os aliens de Ben se misturam formando uma fusão,a primeira vez foi no episodio Dr.Animal e o Raio Mutante.
  • É uma fusão bem poderosa,diferente das demais fusão.