Universo Ben 10 Fanfiction
Advertisement
Sobre Presas e Predadores
Malefactor (192)
Informação Geral
Estréia 18 de Novembro de 2016
Série Ben 10: Alien Hero
Arco Arco Kassa
Detalhes
Originalmente About Preys and Predators
Temporada
Número do Episódio 002
Número Geral 232
Episódio Anterior De Volta à Ação
Episódio Seguinte Um Ataque Insano
Créditos
Escrito por Espadachim das Sombras
Dirigido por Rich10.000
Galeria de Imagens

Sobre Presas e Predadores é o segundo episódio da primeira temporada de Ben 10: Alien Hero.

Sinopse[]

Khyber invade a Base dos Encanadores e pega seu Nemetrix de volta, agora tendo um mascote novo para usar o objeto. Ben, Gwen e Kevin vão a base, tentar impedir Khyber de pegar o Nemetrix, mas acabam falhando e voltando a Terra, que está sendo atacada por predadores do Nemetrix.

Enredo[]

Uma figura misteriosa andava calmamente por uma rua de Bellwood, que diferente da maioria das ruas, estava escura e vazia. Os passos da figura eram pesados, mas não chamariam a atenção de ninguém, pelo fato de não haver ninguém lá. Uma espécie de animal quadrúpede seguia a figura misteriosa. Os dois chegam em frente a uma loja, que dizia “Encanamentos Max” na frente. A escuridão era grande, mas um sorriso maligno pôde ser visto no rosto da figura misteriosa.

O mesmo chuta a porta da loja, arrombando-a. A figura misteriosa e o animal entram na loja. Como o próprio nome já dizia, era uma loja de encanamentos. Porém, os dois invasores vão até o banheiro. Era um banheiro simples: Havia uma privada, uma pia, um chuveiro e uma espécie de teleportador no chão. Um botão estava grudado na parede, e provavelmente tinha haver com o teleportador. O banheiro estava muito escuro, mas a figura misteriosa somente acendeu a luz, e seu rosto finalmente pôde ser visto. Ele era alto, usava uma espécie de armadura de caveira e tinha o rosto verde. Khyber, o Caçador.

Sua nova mascote também pôde ser percebido. Era um Vulpimancer. Era menor que a maioria dos Vulpimancers, por ser um bebê. Era laranja, não possuía olhos, e suas patas traseiras eram menores que as dianteiras. Khyber e o Vulpimancer andam até o possível teleportador e ficam em cima do mesmo. Logo em seguida, o Caçador aperta no botão que estava grudado na parede. Uma espécie de redoma cerca o teleportador, mas logo some, junto de Khyber e de Vulpimancer.

Os dois aparecem no Quartel General dos Encanadores, que ficava no espaço. A única forma de chegar lá sem alguma nave era usando o teleportador dos Encanamentos Max. Haviam várias câmeras internas no Q.G, além de vários veículos e claro, Encanadores. Magistrado Tennyson e Magistrado Blonko (Max e Rook) estavam na Sala das Câmeras, observando todo o quartel. Khyber e seu Vulpimancer tinham aparecido bem onde ficavam os carros e naves dos Encanadores. O objetivo deles era desconhecido, mas qualquer um podia ter a certeza de que não tinha haver com carros ou naves, e sim algo em outra parte do Q.G. Mas para sair da garagem, primeiro, Khyber e seu Vulpimancer teriam que passar pelos Encanadores que ficavam de guarda lá. Magistrado Tennyson estava olhando as câmeras, quando percebe os dois vilões recém-chegados.

— Ei, Rook, você está vendo os recém-chegados? Um Vulpimancer e o... — Magistrado Tennyson começa falando, mas Magistrado Blonko é que completa sua frase:

— Khyber! — Exclama Magistrado Blonko, conhecendo bem o Caçador, que já tinha dado muito trabalho à ele e Ben dois anos atrás.

— Temos que avisar aos outros Encanadores, ele deve estar planejando alguma coisa, como pegar o Nemetrix de volta... — Avisa Magistrado Tennyson, então ligando os comunicadores do Quartel General e dizendo: — Atenção, temos um invasor Zaroffiano, conhecido como Khyber, o Caçador dentro da nossa base, junto de um Vulpimancer. Peguem suas armas e vão até a garagem da base, é lá que ele está!

Logo após falar isso, Magistrado Tennyson se levanta, junto de Magistrado Blonko. Ambos pegam suas armas — que já estavam perto deles — e então saem da sala. Vários Encanadores já corriam armados até a garagem. Os dois magistrados se juntam aos outros Encanadores. Na garagem, os cinco guardas de lá já apontam as suas armas para Khyber. O caçador sorri maliciosamente e assobia. Seu Vulpimancer salta até um guarda e já o derruba no chão. Os outros quatro guardas apontam suas para o Vulpimancer. Khyber aproveita a distração e soca um dos guardas, o jogando em uma nave. Khyber pega a arma do guarda e aponta para os três. O Vulpimancer sai de cima do guarda que tinha derrubado e fica perto de seu dono.

Porém, o guarda que tinha sido derrubado se levanta, e o que tinha sido jogado em uma nave se junta a seu grupo. Os guardas então começam a atirar rapidamente em direção a Khyber e seu Vulpimancer. Os dois vilões desviam. Khyber pega sua faca, corre até um guarda, aplica uma rasteira no mesmo e depois finca sua espada no pescoço do guarda. Khyber guarda sua faca e então pega a arma do guarda. O tiroteio retorna. Khyber e seu Vulpimancer continuam desviando. Chega um momento que o chão estava repleto de gasolina, já que os guardas acabaram furando as naves e carros, fazendo eles vazarem. Isso dá uma ideia a Khyber, que vai até a porta da garagem, junto de seu Vulpimancer.

— Larguem suas armas, ou todos vão morrer. É pegar ou largar — Avisa Khyber, pegando um isqueiro e mostrando aos guardas.

Os guardas nem pensam duas vezes e já largam suas armas no chão. O Vulpimancer rosna e Khyber acende o isqueiro.

— Acho que todos vão morrer de qualquer jeito — E então Khyber joga o isqueiro no chão cheio de gasolina.

Quando o isqueiro toca a gasolina, um fogaréu domina a garagem completamente, e os guardas começam a perderem a respiração. Khyber sorri de forma maliciosa e se retira daquela área junto de seu Vulpimancer. Os dois vilões são surpreendidos por milhares de encanadores apontando suas armas para ele.

— Se eu fosse vocês, iria apagar esse fogo, que pode se espalhar pelo quartel e matar todos aqui, ao invés de me pegarem ou seja lá o que querem fazer, sabiam? — Fala Khyber, fazendo os Encanadores pensarem de forma certa.

Magistrado Tennyson então cochicha com Magistrado Blonko:

— Eu e os outros Encanadores vamos apagar o fogo. Você ficará responsável por não deixar o Khyber passar daqui, magistrado.

Magistrado Blonko assente. Magistrado Tennyson então dá uma ordem aos Encanadores: Conterem e apagarem o fogo. Assim, os milhares de Encanadores entram na garagem, deixando somente Khyber, o Vulpimancer e Magistrado Blonko. Khyber não fala nada, só mira em seu inimigo e atira no mesmo. O magistrado desvia de todos os tiros, que ao total tinham sido nove. Transformando sua Proto-Arma em um lançador de cordas eletrificadas, Magistrado Blonko atira uma na arma de Khyer.

A arma de Khyber é pega, e logo em seguida, Magistrado Blonko puxa o caçador pela sua arma. Quando Khyber está perto o suficiente de seu inimigo, solta a arma que segurava e pega sua faca. Khyber tenta furar Magistrado Blonko, mas o mesmo desvia para trás e transforma sua Proto-Arma em uma espada. Magistrado Blonko e Khyber iniciam um confronto de espadas/facas, mas o Vulpimancer de Khyber salta em cima de Magistrado Blonko, o fazendo acidentalmente soltar a sua Proto-Arma. A arma cai no chão, muito longe de Magistrado Blonko.

— Sai, bicho feio! — Exclama Magistrado Blonko, chutando a barriga do Vulpimancer e o jogando para trás.

Khyber corria em direção a Proto-Arma. Magistrado Blonko se levanta e corre até o caçador. Quando Khyber vai pegar a Proto-Arma, Magistrado Blonko dá uma rasteira no vilão e pega sua arma. Magistrado Blonko transforma sua Proto-Arma em uma arma, de fato. Khyber se levanta e soca diversas vezes a face do Revonniahno, e em seguida dá um chute em sua barriga, o fazendo cair de joelhos no chão. O Vulpimancer de Khyber salta em cima das costas de Magistrado Blonko, o prendendo definitivamente, já que ele não tinha mais força para se levantar.

Magistrado Tennyson olha para a cena e vê o que estava acontecendo. O idoso suspira e pega um comunicador dos Encanadores, de seu traje. Ben, Gwen e Kevin estavam no Senhor Sorvete, em plenas 19:30 da noite. Ben e Kevin faziam uma disputa: Quem conseguia comer mais batatas fritas em pouco tempo. Gwen somente observava a cena com certo nojo. É então que o Omnitrix de Ben apita, e o mesmo para de comer. Kevin faz o mesmo.

— Uma ligação pra o Omnitrix? Será que o Azmuth quer alguma coisa? — Pergunta Ben, para si mesmo. O herói atende, e fica surpreso ao ver um holograma de seu avô Max, o Magistrado Tennyson — Vovô?

— Ben, preciso não só da sua ajuda, mas da de Gwen e de Kevin também. O Khyber está aqui no quartel, junto de um Vulpimancer, e muito provavelmente está em busca do Nemetrix. Até mesmo Rook já foi derrotado, vocês tem que vir rápido! — Avisa o holograma de Max.

— O Khyber... de volta?! Eu, a Gwen e o Kevin estamos indo para aí urgente, vovô! — Exclama Ben. O holograma de Max assente e some, em seguida.

Ben olha para Gwen e Kevin, ambos surpresos. Sem esperar mais, os heróis se levantam e saem dali, deixando seus lanches recém-comprados. Os três vão até os Encanamentos Max e se teleportam para o quartel, bem em sua destruída garagem. Sem se importar muito com aquilo, os três saem da garagem e vêem Rook (Magistrado Blonko) jogado no chão, sendo aparado por Max e Jerry. Os dois Encanadores olham para os heróis recém-chegados.

— O Khyber e seu Vulpimancer estão indo em direção ao elevador, vocês não podem deixar! É lá em cima que está o Nemetrix, e se eles pegarem, ferrou! — Avisa Max, preocupado.

Ben assente e ativa o Omnitrix. O herói então encontra a silhueta de Acelerado e aperta com força no mesmo, gritando "Acelerado, por favor!". Falha. Tendo batido com força no relógio, isso ativou seu modo aleatório, transformando Ben em Bala de Canhão.

Bala de Canhão AH

Estreia de Bala de Canhão

— Bala de Canhão? Ah, fala sério, se fosse pra dar errado podia ser o XLR8 ou o Arraia à Jato, não um alien lento! — Reclama Bala de Canhão, meio irritado com o Omnitrix.

— Ben, o Bala de Canhão pode rolar rapidamente, não é mesmo? Então usa essa habilidade logo, bobão! — Exclama Gwen, lembrando Bala de Canhão da sua habilidade.

— Ah, é verdade! Valeu, Gwen! — Agradece Bala de Canhão.

O Pelarota Arburiano salta e se torna uma bola no ar. Quando ele cai no chão, rola rapidamente até Khyber, e volta ao normal quando fica como uma barreira do caçador ao elevador.

— Daqui você não passa, Khyber — Avisa Bala de Canhão, de forma imponente.

— Não passo, Tennyson? Engano seu. Saia da frente, antes que eu acabe com você. Claro que eu vou acabar com você de qualquer forma, mas acho que quer viver um pouco mais, não é? — Debocha Khyber.

— Vem me fazer sair da frente, bobalhão — Provoca Bala de Canhão.

— Com prazer — Logo após falar isso, Khyber sai correndo em direção à Bala de Canhão.

Bala de Canhão entra em sua forma de bala na mesma hora que Khyber tenta o socar, ferindo a mão do caçador. Bala de Canhão então rola e atinge Khyber, o jogando até uma parede. O vilão volta ao chão e Bala de Canhão sai rolando me sua direção. Porém, o Vulpimancer salta no Pelarota Arburiano e crava suas garras no mesmo, fazendo ele parar de rolar e ficar na forma normal.

— Sai, bicho feio! — Bala de Canhão pega o Vulpimancer e o joga para longe, o tirando de suas costas.

Logo em seguida, Bala de Canhão salta e tenta entrar em sua forma de bola, mas Khyber joga sua faca no alienígena, atingindo seu Omnitrix e fazendo ele voltar a ser Ben. Nesse exato momento, Gwen e Kevin aparecem. Khyber pega sua faca e entra no elevador, junto de seu Vulpimancer. As portas do elevador se fecham e ele começa a subir. Ben se levanta — já que tinha caído no chão ao voltar ao normal — e ativa seu Omnitrix, já que ele não tinha descarregado. Ben acha o holograma de Astrodáctilo e se transforma no mesmo, rapidamente.

AstrodáctiloHA

Estreia de Astrodáctilo na série

— Gwen, Kevin, subam as escadas, assim chegarão à sala que está o Nemetrix. Eu voo rápido, vou seguir o Khyber e impedir que ele pegue o Nemetrix. Vocês podem demorar um pouquinho, mas vão me dar assistência — Avisa Aerodáctilo.

Gwen e Kevin assentem e correm em direção as escadas. Astrodáctilo voa até o local onde estava o elevador, e então sobe, seguindo a trilha de Khyber. O elevador para. Astrodáctilo abre a boca, forma uma esfera de energia e lança a mesma no piso do elevador, que é destruído. Assim, Astrodáctilo invade o elevador. As portas dele se abrem automaticamente e o alienígena sai na Sala do Nemetrix. Os diversos lasers que ficavam lá tinham sido desativados. Khyber já tinha o Nemetrix em mãos. Quando Astrodáctilo aparece, o vilão se vira para ele e diz:

— Tarde demais, herói.

E logo após dizer isso, pluga o Nemetrix em seu pequeno Vulpimancer. Astrodáctilo engole em seco.

— Sorte sua eu ainda não ter uma amostra de DNA de um predador dos Pterossaurianos, mas acho que um outro vai servir — Khyber fala isso e assobia, em seguida.

A estrutura do Vulpimancer se altera, automaticamente, com o assobio de Khyber. O alienígena se torna um Terroranchula, extremamente ameaçador.

122

Terroranchula aparece

Terroranchula lança uma teia elétrica em direção a Astrodáctilo. Dando um salto mortal para trás — no ar — Astrodáctilo desvia. De seu punho, o Pterossauriano lança um chicote de energia, que amarra uma das patas de Terroranchula. O predador puxa Astrodáctilo em sua direção e quando o mesmo está perto o suficiente, dá um "tapaço" nele, o jogando no chão.

— Caramba, faz tanto tempo que eu não enfrento esse bicho que eu não sei mais enfrentar ele — Comenta Astrodáctilo, se levantando enquanto fala.

Astrodáctilo abre a boca e forma uma esfera de energia, que ele logo lança em Terroranchula. O predador forma uma teia elétrica como escudo e inutiliza o ataque de seu oponente. Logo em seguida, Terroranchula salta em direção a Astrodáctilo. O mesmo voa para a esquerda, desviando. Terroranchula cai no chão, criando grande impacto. Astrodáctilo cria chicotes de energia e começa a bater em Terroranchula, mas o mesmo chega à um ponto que segura um dos chicotes, puxa Astrodáctilo para perto dele e o atinge mais um tapaço, jogando-o para as escadas.

Gwen e Kevin subiam as escadas correndo. Astrodáctilo aparece, caindo nos degraus e se ferindo. Terroranchula aparece, seguindo o herói, e lança uma teia elétrica no mesmo. Astrodáctilo é pego, e começa a sofrer choques e gritar. Khyber também aparece, e ri com o sofrimento de seu inimigo.

— Isso mesmo, Ben Tennyson, grite! Grite o quanto puder, mas sua morte está próxima! — Exclama Khyber, insano.

Astrodáctilo morde a teia, conseguindo rasgá-la com seu forte bico. Mas essa é a última coisa que ele consegue fazer. O Omnitrix descarrega e Ben desmaia.

— Ben! — Exclamam Gwen e Kevin em uníssono, se ajoelhando perto do herói.

— Infelizmente esse herói fajuto ainda está vivo, mas por pouco tempo — Misteriosamente, Khyber diz isso e começa a andar em direção a Ben, Gwen e Kevin.

Falha de Khyber. Um míssil atinge ele e então explode, jogando o vilão para longe. Gwen e Kevin olham para trás, vendo Rook, Max e vários outros Encanadores. Atrás de Khyber e Terroranchula, vários Encanadores aparecem também, cercando-o. Max revela um apito e assopra o mesmo. Terroranchula volta a ser um simples Vulpimancer. Khyber se levanta, com sua armadura de caveira rachada.

— Você está cercado, Khyber. Não há por onde fugir — Avisa Rook, apontando com sua Proto-Arma para o caçador.

— Não há? Você está certo disso? — Pergunta Khyber, que sempre arranjava uma escapatória para tudo.

Khyber salta bem alto e soca o teto com toda sua força, quebrando parte dele e mostrando a tubulação. Khyber entra na tubulação, e seu Vulpimancer o segue. Os Encanadores então saem dali, sabendo aonde a tubulação levaria: A garagem. Khyber e seu Vulpimancer não demoram até chegar a garagem, e caírem diretamente em cima do teleportador que ficava lá. Os Encanadores aparecem, apontando suas armas, mas era tarde demais. Khyber ativa o teleportador e some dali, junto de seu Vulpimancer.

No dia seguinte, Ben, Gwen e Kevin estavam numa lanchonete logo pela manhã. Ben se sentia péssimo por ter perdido para Khyber no dia anterior, sendo que com um grande sanduíche, com batata frita e vitamina em sua frente, ele continuava fitando o chão. Gwen e Kevin percebem isso.

— Anda, Ben, você não pode ficar assim pra sempre. A vida não é feita só de vitórias, sabia? — Comenta Gwen, olhando preocupada para seu primo.

— Mas eu já tinha vencido o Khyber antes, e perdi dessa vez. Agora ele está solto, com um mascote novo, e eu tô aqui, um herói enferrujado — Retruca Ben. Gwen e Kevin suspiram.

— Ah, Ben, relaxa. Você só não tava preparado. Da próxima, tu consegue vencer — Apoia Kevin.

— Espero... — Comenta Ben, se sentindo um fracassado.

Na televisão que ficava ali na lanchonete, uma notícia importante estava passando: Um "siri-rinoceronte gigante" estava atacando o Senhor Sorvete. Ben, Gwen e Kevin se entreolham.

— Khyber — Dizem os três, em uníssono.

Os três se levantam e saem correndo até o Senhor Sorvete, que não era muito longe dali. Assim, o trio heroico chega até a sorveteria e vê Siridozer destruindo tudo, com Khyber observando tudo. Falando no caçador, o mesmo percebe Ben, Gwen e Kevin chegando. Com um sorriso malicioso, o vilão anda até os heróis.

— Sabia que você viria, heroizinho. Não resistiria a salvar algumas vidas, não é? Agora, você vai morrer, e nada vai poder te defender, além dessa Anodita e deste híbrido, não que eles façam muita diferença. Prepare-se para a morte, Tennyson — Fala Khyber.

— Escuta, cara, você tá se achando demais. Seu Vulpimancer de estimação pode ter me derrotado ontem, mas hoje eu tô preparado — Retruca Ben.

— Está mesmo? Então... Vulpimancer, ataque! — Exclama Khyber.

Siridozer salta muito alto, passando por cima de Khyber e quase atingindo os heróis, que desviam no último instante. Ben ativa seu Omnitrix rapidamente e se transforma em Besouro.

Besouro AH

Estreia de Besouro na série

— Besouro, justamente quem eu queria! — Exclama Besouro, sorrindo.

Besouro então salta para trás, pega uma mesa e a devora inteira. Siridozer corre em direção ao Oryctine. Besouro salta, cai em cima de Siridozer e lança um forte raio verde de seu chifre. Siridozer é atingido bem na nuca e jogado no chão. Besouro salta de cima do predador e cai em cima de outra mesa. O Oryctini sorri, vai ao chão e devora a mesa. Siridozer se levanta, se vira para Besouro e corre até o mesmo.

Gwen cria duas mãos de mana e segura Siridozer. Porém, Khyber corre até a heroína e chuta a mesma, fazendo-a cancelar as mãos de mana. Kevin se ajoelha, absorve o material do chão, transforma suas mãos em martelos e corre até Khyber. Quando Siridozer tenta ferir Besouro com seu chifre, o mesmo segura o seu oponente e começa a fazer força. Após fazer muita força, Besouro levanta Siridozer, mas logo o joga no meio da rua. Uma cratera gigante é formada, e vários carros acabam caindo na cratera, junto de Siridozer.

— Aqui é Besouro Hércules! — Exclama Besouro, animado.

— Ben, presta atenção! — Exclama Gwen.

— Quê? — Pergunta Besouro, olhando para a prima.

Khyber atinge uma joelhada muito forte nas costas de Besouro, o jogando até a cratera criada por Siridozer, bem na frente do predador. Besouro abre os olhos, atordoado, e vê seu inimigo.

— Uh oh — Comenta Besouro.

Siridozer tenta furar Besouro, mas o mesmo consegue segurar o chifre do predador, e após fazer muita força, consegue levantar e jogar ele para fora da cratera. Assim, Besouro salta e vai para fora da cratera também, vendo Khyber segurando Kevin e apontando sua faca para o pescoço dele, e Gwen jogada no chão, com Siridozer apontando seu chifre para a cabeça da quase derrotada Anodita.

— É, parece que o Besouro não vai dar jeito — Besouro fala isso e aperta o Omnitrix, voltando ao normal.

Ben começa a passar silhueta por silhueta, até achar uma legal: A de Atômico. Sorrindo, o herói bate no relógio, fazendo um brilho verde dominá-lo. Após isso, o herói já estava transformado em Atômico.

AtômicoHA

Estreia de Atômico na série

— A brincadeira acabou, Khyber — Avisa Atômico, parecendo ameaçador.

Khyber olha para Atômico e sua expressão então demonstra medo.

— N-não... Um Nuclerix? — Pergunta Khyber, soltando Kevin e sua faca junto.

Khyber assobia. Siridozer volta a ser um Vulpimancer, sai de cima da Gwen e corre até seu dono. Os dois vilões começam a andar para trás.

— Ah, Khyber, o que foi? Tá com medinho? — Provoca Atômico.

— Os Nuclerix são a segunda espécie mais forte do universo! Eu que não fico pra enfrentar um! — Exclama Khyber, em seguida saindo correndo, junto de seu Vulpimancer.

Com Khyber fugindo, Atômico volta ao normal. Kevin suspira e vê que o caçador deixou sua faca. Assim, Kevin pega a faca e anda até seu grupo.

— Não acredito que o Khyber fugiu. Sério que a espécie do Atômico é a segunda mais forte do universo? — Pergunta Ben, olhando para Gwen e Kevin.

— Sim, Ben, só fica atrás dos Sapiens Celestiais — Responde Gwen.

— Beleza, da próxima vez que o Khyber aparecer, é só fazer isso de novo, mas dessa vez sem deixar ele fugir! — Exclama Ben, animado. Gwen e Kevin riem.

Continua...

Personagens[]

Antagonistas[]

  • Khyber (primeira re-aparição)

Transformações[]

De Ben []

Do Vulpimancer de Khyber[]

Curiosidades[]

  • Originalmente, Besta apareceria e enfrentaria o Vulpimancer, mas para não estender muito o capítulo (que já tinha mais de 3.400 palavras), a aparição do alienígena foi cortada e deixada para o episódio seguinte.
  • Nesse capítulo foram reveladas as espécies de Astrodáctilo e Atômico (nomes fictícios), sendo esses Pterossauriano e Nuclerix. 
  • Nesse capítulo foi confirmado que os Nuclerix (espécie de Atômico) é a segunda espécie mais poderosa do mundo, perdendo apenas para os Sapiens Celestiais.
Advertisement