FANDOM

Sonhos Ruins
Eunice.jpeg
Informação Geral
Estréia 1 de outubro de 2012
Série Ben e Rook
Detalhes
Originalmente Nightmares aliens
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[Ataque ao Sistema]]
Episódio Seguinte [[Kai?]]
Créditos
Escrito por Grandãox
Dirigido por Grandãox
Galeria de Imagens

Gwen fazia um escudo de mana e em seguida atacava com uma grande rajada de mana,o criminoso pegou sua arma e atirou contra a garota varias vezes,mas nenhum dos tiros conseguiu atravessar o escudo de mana e ele acabou sendo derrotado.

Em outro lugar Ben se transformava em armatu e ia em direção contra Buglizard,mas a velocidade do predador conseguiu desviar dos socos e em seguida continuar,Kevin absorve o metal de seu celular e tenta socar Buglizard mas é derrotado.

O inimigo avançou,passando tudo que tem em seu caminho,Rook apareceu na sua frente e atirou com a proto - trol,em seguida cooper fez o mesmo usando uma metralhadora de energia.

Rook: Aonde está Gwen Tennyson e o magistrado? (fala enquanto atira)

Cooper: A Gwen está em outra missão,já o Max eu não sei,mas conserteza como magistrado deve está em alguma outra missão. (fala enquanto atira)

Enquanto isso na base, Max está cuzinha um delicioso povo alienigina enquanto assisti um bom filme na televisão.

Buglizard conseguiu acertar Cooper o deixado inconciente em seguida Rook desvia dos ataques mas acaba sendo derrotado logo depois.a criatura então continou avançando enquanto os 4 meninos jovens do grupo estavam todos inconcientes no chão atrais dele.

Eunice espara o predador,ela tinha absorvido os poderes de uma cobra e acreditava que sua flexibilidade avançada podia vence - lo.o predador correu em direção a menina logo a acertando,o golpe foi tão forte que a deixou no chão,gemendo de dor.

Eunice: Não... p... por favor.

A criatura gritou mostrando seu poder a Eunice e em seguida avançou para mate - la,era um morte lenta,horrivel mas de repente tudo ficou branco e ela acordou.

Eunice: NÃO!!! - O grito foi tão alto que se deu para ouvir em todo o corredor,chamando a atenção de todos para o quarto,kevin absorveu o material da porta para sua mão e deu um soco na porta,a fazendo cai.

Cooper: O que holve Eunice?

Eunice: Eu estava morta...

Gwen foi até a cama de Eunice e abraçou para tentar acalma – la enquanto dizia.

Gwen: Foi só um sonho,nenhum de nos deixaria você morrer.

Eunice: Ben... Você... Kevin... Rook... Cooper... eu vi todos vocês mortos.

Gwen discretamente fez um sinal para os outros sairem enquanto ela consolava a probre garota.Max como os outros tinha perdido o sono,então foi para cozinha conzinhar um pouco enquanto Rook decidiu treinar na sala de treinamento nova.

Kevin foi ver se conseguia um carro novo,deste que o utimo foi destruido junto da base,o que o deixava triste.de repente ele viu Eunice correndo um passando pela porta,seguida de Gwen. Kevin: Mas o que tá aconte... – Eunice bateu em Kevin enquanto corria e acabou o derrubado,enquanto Gwen o ajudava,Eunice continuo correndo.

Kevin: Por que a correria?

Gwen: Vamos dizer que ela precisa de um tempo. Max apareceu e chamou todos para a sala,ele tinha algo importante e urgente para dizer,Gwen foi chamar Rook e os dois foram,porem Ben,Cooper e Kevin sentiram que havia algo errado com Eunice e que deveriam segui – La.

Ben virou LobisBen e começou a seguir o cheiro de Eunice até uma pequena casa,quando eles entraram não havia nada além de alguns movéis e eletrônicos baratos. Tennyson já em sua forma humana começa a vasculhar a casa junto de Kevin e Cooper.

Em outro lugar Eunice estava assustada,parecia uma floresta com arvores enormes,de repente um raio a acertou e vários animais correram para ataca – La.

Sem querer enquanto Kevin vasculhava o local ele deixa cair um vaso e de repente uma porta alienígena aparece. Rapidamente o Levin chama os outros e entram nela em seguida,somente para ela se fechar e suas paredes começarem a se mexer deixando o espaço cada vez menor.

Kevin rapidamente tentou reter o movimento das paredes mas era inútil,O relógio de Tennyson ainda não havia carregado e Cooper não fazia ideia do que fazer.

De repente Cooper pegou todos os equipamentos de seu terno e criou um teletrasportado com a mente,levando todos para fora da sala em poucos em um piscar de olhos.eles foram para frente do corredor,estavam a alguns metros da armadilha então de repente um raio acerto Kevin,o que o deixou inconsciente. Longe dali Eunice se escondia numa caverna quando apareceu um urso alienigina,ela achou que como todos os animais,ele não a feriria. Mas o urso a atacou e por pouco ela conseguiu escapar correndo novamente para a foresta,ela sabia no fundo que aquilo era um sonho,mas quando mais ela pensava nisso,mas se tornava real.

Ela absouveu os poderes de um coelho que estava perto dela e em seguida pulou escapando do ataque seguinte do urso.Porém o urso começou a crescer e ficar mais rápido que o Eunice a acertando.

Então tudo voou até mesmo as arvores,A utima coisa que a garota viu era uma parede que ia em sua direção.

Quando acordou a garota via Ben nas mãos de Sete Sete e Kevin e Cooper inconcientes.via também uma maquina e logo reconheceu que era uma maquina de controlar os sonhos do usuários e que aquilo tudo não foi real.

Ben de repente conseguiu aperta no omnitrix se trasformado em chama e com seus jatos de fogo conseguiu derrotar sete – sete,Eunice tocou em Kevin absorvendo seus poderes e em seguida usou a madeira que estava em seu lado para deixa – La com super força e deu um soco em rojo,que a fez cai.

Eunice: Sinto muito ter fugido da base.

Ben já em sua forma humana responde:

Ben: Fugiu? Você está desaparecida faz uma semana,deste a última missão.

Eunice: Então a parte de fugir foi do sonho?

Cooper: Possivelmente. – ele falava enquanto se levantava.

Eunice: Aonde estão os outros?

Ben: Recebendo o novo membro da equipe.

Eunice: Já pensavam em me substitui? – a garota falava esboçado um pouco de raiva.

Cooper: Você não... O Max foi chamado para a base do encanadores em outro sistema solar,então achamos um novo membro.

Ahhh

De repente o grupo lembrou de Kevin que estava zonzo e gemendo deste aquele raio,os três o ajudaram e voltaram para a sua base.

Grandes EventosEditar

  • Max vai para outra base dos encanadores sendo substituido por outro membro

PersonagensEditar

  • Eunice
  • Ben
  • Cooper
  • Kevin
  • Gwen
  • Rook
  • Max

VilõesEditar

  • Urso alienigina
  • Arvores
  • Bugizarld
  • Sete Sete
  • Rojo

Aliens UsadosEditar

  • Armatu
  • Lobisben
  • Chama

ErrosEditar

Nenhum

CoriosidadesEditar

  • Esse foi a primeira aparição de chama e armatu na série
  • Esse foi o primeiro episódio sem erros detectados

Também no FANDOM

Wiki aleatória