FANDOM

Universo

Informações:Editar

A Série é Uma Total Renovação da Série: Celestial Burning Angels!, Alguns Personagens Permaneceram, Porém Com Novas Personalidades, e Alguns Foram Totalmente Renovados e Reecriados.

Data de Estréia:Editar

Graças a Pressa do Criador a Série Podera Estrear DIa: 14/11/2012 ou 15/11/2012!

Sinopse:Editar

A História Se Passa No Japão, Mas Precisamente Debaixo Dele..., Pois lá Existe Um País Alienígena Subterrâneo Chamado: Paisu Seikan, Mas Chamado Como "Seikan" Pelos Habitantes, la mora nosso protagonista, Shiro Watanabe, Um Garoto de 18 Anos, Que Sobe Para a "Superfície" e Protege o Japão Inteiro, Porém, Em Suas Novas Aventuras, Shiro Ira Começar a Proteger o Mundo Inteiro.

Personagens:Editar

Heróis:

Shiro Watanabe: Shiro é Um Garoto Animado, Que Vive Pulando de Telhado em Telhado, Até Mesmo na Superfície, Ele Protege a Cidade de Tokyo, na Superfície, e Também Protege Seu País: Seikan, Shiro Tem Uma Queda Por Kris, Mas Vive Tentando Esconder Isso Dela.

Kristin Heartron: Gênio, Bilionário, Playboy, Kristin é Um Gênio da Técnologia, Construiu Uma Das Motos Mais Rápidas do Mundo, a HF 12, Uma Moto Super Rápida e Super Técnológica. A Moto de Kristin Também Tem Um Modo "Armadura", Que Kristin Utiliza Secretamente.

Kris Ishida: Garota Popular, Kris é Uma Grande Modelo Famosa, Trabalha na Empresa: Yuuhi ' Models, Kris Conheçe Shiro Desde Que Tinham 5 Anos, Pois Shiro Há Protegia De Tudo, E Por Isso, Até Hoje São Grandes Amigos.

Jun Seigahia: Um Shinigami Cujo a Missão é Proteger a Pedra Filosofal, Jun a Protege a Mais de 200 Anos, Seus Poderes Incluem: Mandar Almas Para o Céu ou Inferno, Matar Demônios do Outro Mundo, Chamados de Hollows, e O Seu Maior Poder, Canalizar e Utilizar Sua "Aura".

Lyra Heartron: Irmã Mais Nova de Kristin, Lyra Tem 18 Anos e Trabalha Numa Loja de Mangás, Kristin Diz A Ela Que Se Ela Quer Ser Alguem Importante, Ela Deve Começar Do 0, Lyra Adora Mangás, e Sonha Em Escrever Um.

Shizui: Surge Misteriosamente, e Desafia Shiro Em Uma Luta, Shizui Ganha Facilmente, e Revela Ser Irmão de Shiro, Assim Gerando Um Mistério Maior Ainda...

Aliados:

Takeshi: Surge Misteriosamente Com Shizui, Após a Luta de Shiro e Shizui, Takeshi Junto com Shizui se Unem a Shiro Para Descobrir Quem Está Atrás da Pedra Filosofal, No Decorrer Disso, Takeshi se Apaixona Por Lyra.

Shun Miyazaki: Gênio da Computação, É Um Velho Conhecido de Shiro, Após Shiro Pedir a Ajuda Dele, Shun Vigia As Ruas do Japão e de Seikan, 24 Horas Por Dia, Atrás da Pessoa Que Quer a Pedra Filosofal, Shun Também é Treinando em Artes Marcias, E É Especialista em Capoeira e Jiu - Jitsu.

Satsuki Matsuda: Jovem de 19 Anos, é a Secretária de Kristin e o Ajuda nas Invenções, Satsuki Assim Como Shun, Vigia O Japão 24 Horas, Para Ajudar a Achar A Pessoa Que Quer a Pedra Filosofal, Satsuki é Apaixonada Por Kristin, Mas Nunca Contou Para Ele.

Vilões:

Demétrus: Um Imperador Intergalático, Esta Atrás da Pedra Filosofal Para Dominar a Terra, No Decorrer da Série Enfrenta Shiro, Shizui, Jun e Kristin Cara a Cara.

Abertura 01: "Vou Te Levar Nas Estrelas"Editar

" Se Prepare, Que Eu Vou Te Levar!

The Galaxy Champions!

Me Dê Sua Mão, Pois Isso é Demais!

Juntos Então, Do Sucesso Agente Esta Atrás!

Legal, Legal! Sinto a Emoção No Ar!

Pois a Motivação, Me Da Forças Pra Lutar!

Corra, Cuidado! Fica Ligado!

É Uma Força Sem Igual!

O Poder e a União, Vem Do Coração...

Um Poder Universal!

Então Vem Comigo, Eu Vou Te Levar!

Rumo ás Estrelas!

Pois No Fundo Eu Sei Que Você....

Esta Ansioso Para Vê - Las!!!!!!!!!!!!!!! "

Episódios: 1ª Temporada - Saga da Pedra FilosofalEditar

01 - Aonde Ficção e Realidade Se Encontram!

02 - O Herói de Armadura Moderna!

03 - Eles Vieram do Céu...

04 - O Combate Misterioso de Shiro

05 - A Revelação...

Em Breve Mais Episódios.....

Também no FANDOM

Wiki aleatória