FANDOM

Três Felinos ao trabalho
Three Cats to the Work.PNG
Informação Geral
Estréia 08/10/12 - 16:00
Série Mau 10 Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente Three Cats to the Work
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 001
Número Geral 001
Episódio Anterior [[Fama Felina]]
Episódio Seguinte [[Que morram os Donos]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

HistóriaEditar

O episódio começa com Mau sendo obrigado a ir a um jogo de futebol felino de Neter, mas Black quer que ele vá com ela lutar com os Cavaleiros Felinos. Porém, Mau entra no banheiro, e transforma-se em Eco-Eco, clonando-se em 3, tornando-se 3 Maus, eles então vão em cada lugar, o Mau sensivel vai com Black, o Mau maturo vai para o jogo de Futebol de Neter, e o Mau normal vai terminar seu dia. Então, indo para a cena dos Cavaleiros Felinos, eles estão cavando a parede do Museu de História Natural. Black então fica invisivel e se infiltra no Museu, Mau sensivel seleciona então a forma de Enormossauro, Enormossauro então sendo sensivel não ataca nenhum Cavaleiro Felino. Black então fala para Enormossauro tocar Black nos Cavaleiros Felinos, Enormossauro obedecendo pega Black e a toca nos Cavaleiros, mudando de cena, o Mau maturo está no jogo de Neter. Mau então fala que ninguem é melhor que o Neter, deixando os jogadores do outro lado ofendidos, Neter então olhando para Mau maturo, com um olhar mal. Mudando de cena, O Mau atual está almoçando. Enquanto, Mau sensivel está tentando lidar com o Rei Cavaleiro que está entrando na Armadura de Batalha Suprema do Egito. Então, Mau sensivel conta a história para Black, que acabam chamando os outros Maus. Todos indo perto do Museu, percebem que o Rei Cavaleiro dentro da Armadura de Batalha Suprema estava acabando com Black. Mau atual então liga o SuperGatatrix e vira Calafrio, o Mau maturo vira Glutão, e o Mau sensivel vira Bala de Canhão. Então, eles tentam derrotar o Rei Cavaleiro, mas falham. Mau atual então diz que eles devem voltar a serem apenas Multiplicações de Ecos. Então, todos virando Eco-Eco, e retornam a ser apenas 1 Mau. O Mau então vira Estrela Polar e destrói a Armadura de Batalha Suprema, deixando o Rei Cavaleiro na Prisão. Com Neter e Black descobrindo, eles deixam Mau sozinho para se arrepender do que fez. Descobrindo, que Daniel e GL vai chamar seus Pets Alienígenas para lhe ajudar.

Personagens PrincipaisEditar

  • Mau Tennyson
  • Black
  • Neter
  • Daniel
  • GL
  • Bobby e Nina (mencionados)

VilõesEditar

  • Rei Cavaleiro
  • Armadura de Batalha Suprema (utilizada por Rei Cavaleiro)
  • Cavaleiros Felinos

Aliens utilizados por Mau SensivelEditar

  • Eco-Eco
  • Enormossauro
  • Bala de Canhão
  • Eco-Eco

Aliens utilizados por Mau MaturoEditar

  • Eco-Eco
  • Glutão

Aliens utilizados por MauEditar

  • Eco-Eco
  • Calafrio
  • Estrela Polar

Também no FANDOM

Wiki aleatória