FANDOM

A Tropa dos Safiras Estelares é uma tropa de vilões que aparece somente em Ben 10: Alien Legend.

História Editar

OrigensEditar

A civilidade Stelariana foi uma civilidade pacífica que foi criada faz 5 séculos atrás. Eles foram criados a partir de nebulosas estelares, e conviveram pela paz. Mas, um contrabandista chegou no planeta e o transformou no centro do contrabando.

Um habitante denunciou o ato, e os Encanadores acharam que os contrabandistas eram os Stelarianos. A espécie foi brutalmente expulsa do local e quase extinta, quem liderou os sobreviventes foi Hallel, que fez eles se vingarem de seus destruidores.

Poderes e Habilidades Editar

Os Safiras possuem o Anel da Safira Vingativa, um anel que influencia a vingança, o terror e a anti-paz. O anel é abastecido pelo sangue estelar das vítimas da guerra Stelariana. Quem estiver com ele pode voar, disparar lasers, ter ivulnerabilidade, projetar escudos e objetos, dentre outros.

O sangue Stelariano que abastece o anel pode dissolver rapidamente alguém fraco e sem poderes, drenando sua energia vital. Sua energia pode ser drenada pelo próprio Omnitrix, dando para ele recarga infinita.

Curiosidades Editar

  • Foram inspirados nos Lanternas Verdes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória