FANDOM

Ben, Gwen e Kevin unidos novamente. Rook voltou a seu planeta para ajustar as coisas por lá enquanto ele estava fora. Julie mais bonita namorada de Ben, mais linda do que antes...

EnredoEditar

Ben e Gwen garotos de 17 anos, hoje comemorarão o 18º aniversário, eles não sabem de nada, Kevin leva Gwen para um lugar e Max leva Ben até um certo local. Max pede para Ben e Gwen abrirem os olhos, quando eles se deparam em um palco e várias naves alienígenas em "Bellwold" quase a cidade (universo) toda estava para comemorar o seus aniversário. Azmuth estava lá para desbloquear o controle total e Verdona para ajudar Gwen com novos truques. Enquanto Verdona ensina Gwen e Azmuth desbloqueia o Omnitrix, uma nave espacial desce no meio deles, era Albedo, ele tenta estragar a festa toda mais Ben da um jeito com Albedo, usando o Ben Supremo, ele não faz a mínima ideia como faz isso e sem se transformar, Gwen agora pode voar, ela utiliza vários feitiços e muito mais, porém a guerra toda era uma farsa de Azmuth e Verdona para testa-los e eles sairam muito bem no teste. A cidade aplaude o grande show que ali foi visto, e Albedo virou do bem. No final ocorre um problema um rapaz sem memória aparece sujo e com poderes de um porco-espinho para criar um conflito e mistério na vida da familia Tennyson.

Também no FANDOM

Wiki aleatória