FANDOM


É uma nova fanfiction obviamente inspirada no anime/mangá Mirai Nikki.

SinopseEditar

12 pessoas são escolhidas para um campeonato de sobrevivência, e o único item importante é seu diário, que tem habilidades que podem ajuda-las.

ParticipantesEditar

Nome Item do Diário Função do Diário Profissão
Ichi Celular Seu diário mostra as melhores armas para matar alguém. Serial Killer
Blaze Livro Seu diário desenha as coisas que irão acontecer. Arquiteto
Daniel Gravador de Voz Seu diário diz as melhores maneiras de matar alguém. Terrorista.
Caio J Ampulheta Seu diário pode mandar o usuário para o passado, mas é restringido, pois só pode voltar para 5 minutos no passado.  Professor de História
Marcos Tablet Seu diário recebe mensagens do futuro, das coisas que irão acontecer. Médico
Penta Pedra Retangular Seu diário mostra desenhos das coisas que irão acontecer. Arqueólogo
ES Agenda Seu diário pode confundir o diário dos outros, ou seja, se o usuário escrever alguma coisa em seu diário, vai aparecer no diário de seu inimigo, confundindo-o. Jornalista
Arth Bússola Seu diário pode rastrear seus inimigos. Escritor
MT Relógio Seu diário pode enviar o usuário para o passado ou futuro, para ver os acontecimentos e planejamentos, mas o usuário não pode interferir nem no passado nem no futuro. Cientista
GF Celular Seu diário mostra as coisas certas para se fazer. Policial
Nano Caderno Seu diário desenha os melhores jeitos de se escapar de algum inimigo ou algo do tipo. Jornalista
Kirito Celular Seu diário manda mensagens do que irá acontecer. Cientista

EpisódiosEditar

ApresentaçãoEditar

  1. Introduzindo o Primeiro = Ichi, um serial killer, está chegando aos Estados Unidos, quando recebe uma mensagem no celular.
  2. O Segundo = Emanuel, o melhor amigo de Blaze, descobre pelo livro do mesmo que ele está participando do Diário do Futuro, então tenta fazer tudo para ele não saber.
  3. Daniel, o Escolhido = Daniel descobre com seu gravador de voz que está participando do Diário do Futuro, uma competição de sobrevivência.
  4. Quase Lá! = Caio J, um professor de história, descobre que sua mulher e sua filha morreram, então também descobre que está participando do Diário do Futuro.
  5. Inimigo ou Amigo?! = Penta e Marcos, melhores amigos desde crianças, descobrem que estão participando do Diário do Futuro, mas descobrem que ainda não começou.
  6. Polícia e Ladrão?! = ES está sendo demitido de seu trabalho após a última confêrencia então tenta ser policial, mas no mesmo dia, descobre que está dentro do Diário do Futuro.
  7. Presente Raro = Penta dá uma bússola de presente ao seu primo, Arth, que descobre que está participando do Diário do Futuro.
  8. Polícia e...Cientista?! = GF, após ser ridicularizado em seu trabalho como polícial, vai ajudar seu irmão MT, então os dois descobrem que estão participando do Diário do Futuro.
  9. Prisão, Novamente = Nano, um jornalista que sempre vai preso por suas artimanhas, recebe um diário do futuro e escapa da prisão, entrando na competição também.
  10. O ÚLTIMO! = Kirito já está cansado de seu dia-a-dia, então se torna um cientista e usando seu diário do futuro, ajuda seu parceiro, MT, mas também entra na competição.

A CompetiçãoEditar

  1. Explicações = Desconhecido.